top of page

STIA Cruzeiro conquista terreno para sua sede

A construção da sede social garantirá um atendimento ainda melhor aos trabalhadores e trabalhadoras que contam com o sindicato

Tendo mais de 50 anos de história, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Cruzeiro/SP, agora contando com a presidência do sr. Carlos Azevedo (Gestão 2022/2026), celebra a conquista de um terreno com mais de 6 mil metros quadrados.

O terreno, que foi concedido ao sindicato por meio de cessão pelo prefeito Thales Fonseca, permitirá que em breve seja construída toda uma estrutura pensada no atendimento e bem-estar dos associados.

“Era um clamor da base da alimentação, de todos os trabalhadores e seus dependentes que agora poderão acompanhar sua edificação passo a passo. Eles terão um espaço agradável e aconchegante para seus momentos de lazer e confraternização; estamos trabalhando sério para tentar compensar o tempo de estagnação deixado pelas gestões anteriores, cumpriremos tudo o que foi prometido em campanha, tudo isso com o apoio da FITIASP e todos os sindicatos filiados, sem esse apoio seria impossível alcançar o nível de um grande e respeitado sindicato” - Carlos (Presidente STIA Cruzeiro)


“A FITIASP se orgulha das conquistas do sindicatos filiados e sempre oferece todo o suporte e treinamento para que eles continuem sempre crescendo, um sindicato forte precisa ter uma estrutura a sua altura e encher os trabalhadores e trabalhadoras de orgulho. O sindicato é a casa do trabalhador e, portanto, sempre cuidaremos bem deste lar!” - Paulão (Presidente FITIASP)

Na reunião com o prefeito Thales, que foi realizada nesta última quinta-feira (13), estiveram presentes o sr. Carlos Azevedo (Presidente), o sr Gilbertino (Vice presidente), o sr Márcio Nóbrega (Tesoureiro) e o sr. Cleverton (Dirigente).


Fortaleça seu sindicato!



Comments


bottom of page