top of page

Coordenadores de negociações realizam entrega de pautas de reivindicações

Nesta segunda-feira (14), o presidente do STIA de Guaratinguetá, o Sr. Adeildo, e o presidente do STIA de Cruzeiro, o Sr. Carlos, estiveram nos sindicatos patronais para realizar o protocolo de entrega das pautas de reivindicações dos setores de laticínios 2023/2024 e café torrado e moído 2023/2024.


As pautas e reivindicações são o "ponta-pé" inicial das negociações e, durante as próximas etapas, será utilizada como referencia nas reuniões que serão realizadas.


"Chega esta época os trabalhadores dos setores já ficam na expectativa dos reajustes e índices que vão conduzir este ano, esperamos negociações com muitas vitórias e conquistas, queremos que todos tenham orgulho do resultado, vamos lutar!" - Adeildo (Presidente STIA Guaratinguetá)


"A gente já sabe que os representantes patronais vão resistir e apresentar um cenário distorcido para tentar reduzir tudo ao máximo, mas nossa missão é defender o lado do trabalhador, que quase sempre, é o ignorado da história" Carlos (Presidente STIA Cruzeiro)


Fortaleça seu sindicato!


Comentários


bottom of page