top of page

Nota de falecimento | Joaquim Aristeu “Boca”

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Joaquim Aristeu, carinhosamente conhecido como “Boca”. Joaquim foi um grande dirigente sindical, dedicado militante do PSOL e incansável defensor dos direitos da classe trabalhadora.


Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações, pois ele sempre foi uma voz ativa em prol da justiça social e da igualdade. Sua determinação, coragem e comprometimento com as causas em que acreditava são um exemplo inspirador para todos nós.


Convidamos amigos, familiares e colegas para prestarem suas últimas homenagens no velório, que será realizado hoje, das 11h às 15h, no Cemitério Memorial do Vale (Rodovia Geraldo Scavone, 2480 - Jacareí/SP). Será uma oportunidade de lembrarmos juntos do legado deixado por ele e de compartilharmos nossas memórias e gratidão.


Expressamos nossos mais profundos sentimentos à família e aos amigos do "Boca" neste momento de imensa tristeza. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. Que a lembrança de sua dedicação e luta permaneça viva em nossos corações.


Descanse em paz, querido amigo, seu exemplo continuará a iluminar nosso caminho.



Comments


bottom of page