top of page

JBS | Reunião encerra negociação do PLR e discute outros importantes pontos

Hoje (17) a FITIASP e o STIA Boituva estiveram em reunião com a direção da empresa JBS de Itapetinga/SP.


A reunião teve como objetivo discutir sobre o acordo coletivo de trabalho – ACT do programa de participação nos resultados – PPR e acordos coletivos de trabalho - ACT 2021/2022 e 2022/2023.


Nesta reunião foi encerrada a negociação da participação nos lucros ou resultados – PLR o que garantirá que todos os trabalhadores receberão seus resultados até o mês de abril/2023. Nesta ocasião também discutimos sobre os acordos que ainda estão pendentes por causa do piso-salarial da categoria, o sindicato deseja garantir o aumento real e que este seja retroativo a data-base da categoria que é em 1º de maio, já a direção da empresa, ficou de analisar este ponto até está próxima segunda-feira (20). Caso a empresa seja favorável, a negociação será enfim encerrada.


Estavam presentes nesta reunião o Sr. Lepper (diretor de negociação da JBS), a sra. Iris (Departamento de Recursos Humanos da JBS), o Sr. Zacarias (Presidente do STIA Boituva e secretário geral da FITIASP), o sr. José Luiz (Dirigente do STIA Boituva), o sr. Arnaldo (Dirigente do STIA Boituva) e o advogado dr. Nicols Batista (Representante jurídico do STIA Boituva).


Fortaleça seu sindicato!


Comments


bottom of page