top of page

FITIASP se reúne com lideranças sindicais em busca de alianças

Nesta última quarta-feira (30) o presidente da FITIASP, Paulão, esteve às 10h em uma reunião que foi realizada no Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de São José dos Campos e Região - STIA São José.


A reunião, que teve a presença do secretário regional da CUT, sr. José Carlos, do presidente do STIA Campos, Paulo Siqueira, e dos dirigentes do STIA São José, sr. Agnaldo, sr. Luciano, sr. Valter “Valtinho”, sr Joaquim “Boca” e sr Cidinho, foi extremamente proveitosa e permitiu que todos os presentes pudessem estreitar seus laços, que hoje é fundamental para que os trabalhadores das mais diversas categorias estejam bem representados.


Durante essa ocasião houveram aquecidas discussões sobre a economia nacional, o impacto social positivo que será causado pelo presidente eleito, o sr. Luís Inácio Lula da Silva, que assumirá seu democrático mandato em janeiro deste próximo ano e o papel da central e dos movimentos sindicais de 1º e 2º grau.


Dirigentes do STIA São José manifestaram sua gratidão pela presença do presidente da FITIASP, Paulão, e destacam que as constantes ações da Federação são um grande incentivo para que no futuro eles também tornem-se filiados, também consideram que, diante da necessidade de mudar para melhor, uma possível mudança para a CUT - Central Única dos Trabalhadores com certeza será discutida.


“Neste próximo ano continuaremos empenhados na luta para que todo movimento sindical seja ainda mais fortificado, os trabalhadores contam com os sindicatos e os sindicatos contam com uma federação forte, a FITIASP veio para apoiar, fortalecer e garantir que as negociações, acima de tudo, sejam motivo de orgulho para todos aqueles que acreditam na força do proletariado que se une por um bem maior” Paulão.


Fortaleça seu sindicato!


コメント


bottom of page