top of page

FITIASP | Um primeiro ano de lutas e conquistas

É com grande alegria que celebramos hoje (11) o primeiro aniversário de fundação da nossa Federação Sindical, a FITIASP. Há um ano, um grupo de dirigentes determinados e comprometidos decidiu unir esforços para lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e direitos iguais para todos os trabalhadores, e, sabendo do quão importante é a união dos sindicatos, nasceu a FITIASP.


Desde então, temos enfrentado muitos desafios e obstáculos, mas sempre com a certeza de que estamos no caminho certo. Nós acreditamos que a união faz a força e estamos provando isso a cada dia. Juntos, já realizamos muitas conquistas importantes para várias categorias, como ótimas negociações salariais, melhorias nas condições de trabalho e benefícios para muitos trabalhadores.


Além disso, estamos sempre empenhados em representar os nossos sindicatos filiados da forma mais honrosa e transparente, desde a luta por políticas públicas que beneficiem os trabalhadores até a defesa dos seus interesses perante os empregadores e órgãos reguladores.


Neste primeiro ano de fundação da nossa Federação Sindical, a FITIASP, podemos dizer que estamos orgulhosos de tudo o que já conquistamos e agradecidos pela confiança e apoio. Sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito, mas estamos preparados para continuar lutando pelos direitos e interesses dos sindicatos filiados e os trabalhadores que estes representam.


Por isso, neste dia de celebração, queremos agradecer a todos que fizeram parte dessa trajetória e reafirmar o nosso compromisso com a luta por um mundo do trabalho mais justo e igualitário. Juntos somos mais fortes e podemos construir um futuro melhor para todos os trabalhadores. Parabéns a todos nós!


Com gratidão e orgulho, Paulão – Presidente da FITIASP.

Hozzászólások


bottom of page