top of page

Nota de solidariedade da FITIASP às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

É com profunda tristeza que a Federação Independente dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo (FITIASP) se solidariza com todas as pessoas afetadas pelas recentes enchentes no estado do Rio Grande do Sul.


Chuvas intensas não dão trégua no Rio Grande do Sul | Divulgação Agência Brasil

Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias que perderam entes queridos e aos indivíduos que sofreram danos irreparáveis em suas propriedades. Neste momento de grande adversidade, queremos transmitir nosso apoio e solidariedade a todos os atingidos por essa tragédia.


Reconhecemos o trabalho incansável das equipes de resgate, socorristas e voluntários que estão dedicando suas vidas para ajudar aqueles que mais precisam. Suas ações heroicas e corajosas são verdadeiros exemplos de altruísmo e humanidade em meio à adversidade.


Às autoridades locais e organizações de apoio, estendemos nossa gratidão pelo compromisso demonstrado na prestação de assistência emergencial e na coordenação dos esforços de socorro e recuperação.


À medida que o Rio Grande do Sul enfrenta os desafios da reconstrução, a FITIASP reitera seu compromisso em apoiar os esforços de recuperação e reconstrução das comunidades afetadas. Estamos ao lado do povo gaúcho neste momento difícil e permaneceremos ao seu lado durante todo o processo de recuperação.


Que a solidariedade e a compaixão prevaleçam, e que juntos possamos superar essa tragédia e reconstruir um futuro de esperança e resiliência para todos.


E claro, já buscando ampliar ainda mais a corrente de solidariedade, divulgamos abaixo alguns canais onde você pode direcionar sua ajuda as vítimas desta tragédia:


Governo do Rio Grande do Sul


Chave PIX: 92.958.800/0001-38 (CNPJ)

Nome: SOS Rio Grande do Sul / Banco: Banrisul


Prefeitura de Porto Alegre


Chave PIX: 92963560000160 (CNPJ)

Nome: PMPA


Associação do Ministério Público do RS


Chave pix: 87027595000157 (CNPJ)

Nome: Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS)


Em solidariedade,


Paulão (Presidente FITIASP) e toda sua diretoria | Federação Independente dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo (FITIASP)

Commentaires


bottom of page