top of page

FITIASP participa de seminário de formação sindical

Na segunda-feira (18), no Hotel Leques Brasil, o STILASP realizou um seminário de formação sindical. O seminário, que iniciou às 8h e foi até às 17h30, teve como objetivo preparar os dirigentes sindicais que atuam na base, lidando diretamente com os trabalhadores.


"Ser dirigente sindical não é apenas entregar um boletim ou apertar a mão do trabalhador na porta da fábrica, essa é uma visão completamente errada! O dirigente sindical tem uma rotina que começa já de madrugada e muitas vezes vai até muito tarde da noite, onde participa de reuniões, assembleias e negociações com o objetivo de defender direitos e garantir benefícios a toda categoria. A gente sempre busca se atualizar e encontrar novas ferramentas que tornem a vida do trabalhador melhor, nossa missão é difícil e sempre necessita de muito preparo" - Paulão (Presidente FITIASP)


A programação do seminário contou com palestras, treinamentos e simulações de negociação, momento onde os presentes apresentaram suas dúvidas e dificuldades para que discussões fossem realizadas.


A FITIASP acredita e incentiva a realização destas programações!


Fortaleça seu sindicato!




留言


bottom of page