top of page

FITIASP, FEDALIM e sindicatos associados participam de reunião com direção da Lactalis

Unificação de data-base é discutida por dirigentes sindicais e direção da empresa


Nesta quarta-feira (02) o presidente da FITIASP, Sr. Paulão, o presidente da FEDALIM, Sr. José Afranes, e dirigentes que representam sindicatos associados estiveram em reunião com o presidente da Lactalis, Sr. Roosevelt Júnior.


A reunião, que contou com a participação de representantes dos sindicatos STIA Barra Mansa (Sr Laurimar), STIA Goiás/Tocantis (Ana Maria), STILASP (Geraldinho) e STIA Araras/SP (Helio Costa e Daniel) e, do lado da Lactalis, da Sra. Cristina (Diretora RH), Sr. Vincent (Diretor da unidade Lactalis na França) e Sra. Aline (RH de unidade em São Paulo), teve como objetivo promover o mútuo conhecimento dos dirigentes que possuem a empresa Lactalis em suas bases de atuação e discutir várias questões sobre a empresa.


Algumas das questões discutidas envolveram a possível unificação de data-base de todas as unidades da empresa que hoje possuem datas-bases diferentes, os dirigentes sindicais apresentaram problemas que são relatados pelos trabalhadores nas empresas, diante disso, o presidente da Lactalis, o Sr. Roosevelt, se comprometeu em estreitar o relacionamento com os dirigentes sindicais para agir em busca da solução dos problemas.


O Sr. Roosevelt fez uma apresentação aos dirigentes presentes sobre a situação da empresa em nível nacional, incluindo as variáveis que afetam a produção de leite, como custo, desenvolvimento, fusões empresariais etc.


“Para nós, dirigentes sindicais, ter a oportunidade de ter um encontro destes, é um grande avanço, poder estar com os companheiros em uma reunião com a presidência de um grupo tão grande quanto a Lactalis é fundamental para estreitar laços que poderão garantir ótimas conquistas para os trabalhadores de todo o país. Nós queremos a unificação da data-base, e cremos que em mais algumas reuniões e com muita paciência podemos transformar essa possibilidade em uma realidade” - Paulão (Presidente STIASP)


Fortaleça seu sindicato!



Comments


bottom of page